quinta-feira, 3 de julho de 2008

Massacre na Rainbow Road

Claro. Ele ficou dizendo que eu perdi pra um aleijado. Claro.

O placar foi assombroso, tudo bem. 10 x 2 no Mario Kart Double Dash (versus x1). Só que ficou difícil de explicar que eu tava tão debilitado quanto o meu oponente.

Desde que sofreu esse acidente sinistro de bike, o capitão Sparrow tem reclamado de dores na mão. O médico dele disse que algumas sensações desagradáveis talvez não sumam nunca; então é adeus ao videogame. Ainda assim, não foi argumento suficiente pra ele me chamar pra uma partida durante o happy hour e eu me estrepar completamente. Claro, sempre rola aquela desculpa por parte de quem tá perdendo, mas é inevitável que eu tenha ficado retardado por causa do expectorante que eu tenho tomado.


Quando chegamos na pizzaria, o assunto ainda não tinha acabado... que azar =/ Espero pelo menos da próxima vez que haja uma maior variedade de jogos para que não fique só na questão do "azarão do dia".

Noite boa, pizza razoável, conversa bacana e fim de período. Agora é colocar as coisas em prática que eu prometi durante o mês de julho... sentem aí e esperem =)

2 comentários:

  1. bicho te mandei meu e-mail... me imagina como o homem risonho que vai entender porque sumi...

    na real velho... manda noticias... e me manda seu endereco de casa e email por aquele endereco do orkut... que te enviei...

    augusto nois cunversa... pois eh julio eh muita festa.
    a resposta ta na testa, vou saber se se enteressa quando ver sua resposta floeew.

    ResponderExcluir