quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

I might be wrong

Pra matar o tédio, hoje fui a um bar com os amigos daqui. Preferia ter ficado em casa assistindo um filme, mas se o lado social enfraquece demais, às vezes é impossível recuperar a moral perdida.

Pois bem, fui na tora e sem grana no bolso. Felippe, meu roomate, ia salvar os drinks. Na segunda e última rodada, o pessoal juntou as notas e pediu pra que eu fosse buscar a jarra de cerveja no balcão. Fui sossegado.



Pedi a atendente uma Pitcher e quatro copos. Ela me entregou e disse:

- U$ 8.75, please.
- Here you go - dei a ela 10 dólares (que não eram meus, mas da galera).

Ela pegou o troco, me deu e disse com um sorriso no rosto:
- Thank you.
- Thank you. - retornei e coloquei as moedas no bolso lateral.
5 segundos depois, ela diz mais uma vez:
-Thank you!

Eu sem entender nada, respondi ao agradecimento com as mesmas palavras. Por fim, ela explica a situação engraçada ao proferir a seguinte frase:

- It's good to have some tips once in a while, y'know?

Peguei a jarra e os copos e voltei sem graça pra mesa.

Um comentário: