terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Everybody leaves if they get a chance...



Hmm... New Jersey. Que tal?
Meu emprego tá tão fudido por aqui que eu decidi entrar em contato com meu sponsor. Daí, ele disse assim que arrumava outro emprego pra mim, mas seria em New Jersey!!! Pow, perfeito! O único problema é que eu não tenho como chegar lá =S

A passagem de avião é 350 dólares e ainda tem que levar mais 100 como "seguro" de que eu não destruirei o alojamento deles e não pagarei nada por isso. eu não tenho essa grana toda, e a oportunidade não seria melhor pra sair dessa porra de cidade gelada e finalmente ver uns prédios bem altos, pra variar.

Vou esperar e ver se o sponsor me empresta uma grana =)

Melhor do que continuar aqui com 5 dias de folga na semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário